14 de julho de 2010

F de Fo... Férias

Sinto-me desmerecedor desse blog. Estou de férias, estamos de férias e sequer me lembrei de postar sobre isso, aonde meu aproveitar da coisas do cotidiano pra escrever foi parar? Vergonhoso. u.u
Estamos de férias, aquela merecida liberdade a quem estuda e se você tem sorte, a merecida liberdade a quem trabalha também. *-* É a época que se vai a praia, festas, baladas, casas de massagem com reputação duvidosa e tudo que se possa imaginar, o que muito depende do que você, meu amado e doentio leitor, gosta de fazer.
Eu sei o que eu gosto de fazer, eu gosto de não fazer nada, mas na medida certa. Surpreendo-me, por que passei minha vida inteira não fazendo nada, de um ou dois meses pra cá tenho uma atividade "fixa" e TCHARAM, sinto falta do tédio¹.
Enfim, o que você faz nas férias? Eu ainda não sei ao certo o que faço, na verdade meio que sei, encontro caminhos distintos para o constrangimento², aquele tipo de situação que me faz terminar meus dias com um belo e sonoro "Só me fodo³". As histórias começam da maneira A, se desenrolam da maneira B, mas sempre terminam com um grande F, de "Fodeu-se".
Não, eu não estou reclamando, até por que eu gosto de rir do que acontece comigo no final dos meus dias. A idéia desse post era fazer referências a posts antigos. Não consigo guardar uma surpresa, perceberam?
Eu sou o tipo de pessoa que compra o presente de aniversário e entrega na véspera, ou que escreve o cartão e lê pra pessoa antes de entregá-lo. Nunca esperem muito de mim nos finais de ano. Sou péssimo para surpresas. Mas isso não vem ao caso.
Beleza, estamos de férias. Vamos voltar às aulas, encontrar todos com várias histórias inusitadas. Lugares que foi, drogas que usou, bocas que bocou e por aí vai. É daí que notamos o grau de intensidade das férias alheias. Se a pessoa tem um mega bafão (do latim historius aloks), sempre será o primeiro a ser contado, não importa se foi a unica coisa legal que aconteceram nas férias dessa pessoa, mas ele sempre será o primeiro. Outra coisa legal é que o bafão sempre é na primeira semana, algo do tipo "Vou começar essas férias botando pra foder *o*" ou na última, sendo algo "Ah, essas férias não podem passar em branco, preciso botar pra foder!". Com o meio das férias, ninguém se importa, vão pra casa da avó, pra casa da tia, são voluntários, plantam árvore. Mas quem disse que lembram disso no final? Eu mesmo, por exemplo, ontem fiz algo legal e humanitário, mas quem disse que eu me lembro? Só lembro de um corre-corre impulsivo e de uma festa. Taí, esse é o destino de todo mundo, lembrar dos bafões e não aproveitar as pequenas coisas, mas afinal, quem liga pra essas bobagens?

PS: Post 50, tô chegando!
Onkidonkey!

Nenhum comentário: