14 de dezembro de 2009

Nada pessoal, apenas negócios.

14 de dezembro de 2009. Isso, hoje é dia 14 de dezembro de 2009, mas me pergunto: "Por que resolvi começar um post falando a data?" Sabe que não sei por que comecei assim? Basicamente, vim agradecer. Dizer que no ultimo dia 9, o Onkidonkey completou um ano. Um marco na história de meus blogs.
Um ano de vida e 30 posts - com esse 31 -, mas se analisarmos bem, até que não é pouco. Um ano possui 54 semanas e se encararmos como se eu tivesse postado a cada duas semanas, até que o blog seria bem atualizado. Mas não foi assim. Tsc. Benditas foram as vezes que falei um "Em breve posto, prometo" e sumi por semanas.
Mas é assim mesmo, não é nada pessoal, apenas negócios. Promessas são feitas, mas quem disse que serão cumpridas? O problema nunca foi o blog, ou os leitores, o problema é que eu odeio fazer promessas.

Você fazer um plano e ter um tipo de idéia de que se é possivel controlar seu futuro é uma ilusão tão doce, mas tão doce, que chega a tocar o paladar e você enjoa na hora. Mas é boa o suficiente pra você pensar um "Ahn ... Só mais um planinho, não é nada demais"
Eu adoro fazer planos, adoro essa época por que é a época que começam os papos de "Farei isso" ou "Farei aquilo" ano que vem, sempre acho incrivel.

Mas volto ao inicio. Planos são legais, promessas são chatas. Odeio prometer. Por isso digo, fiz esse post bobinho, meio aleatório. Mas talvez seja o ultimo do ano, nunca se sabe quando vou postar aqui de novo.
É isso, boas festas aí, aproveitem o niver do Big J.

Um comentário:

Anônimo disse...

Promessas de começo de ano são um saco.

Meu blog também completou um ano de vida há umas semanas, e eu sempre achei que meu blog, o Garoto Desocupado, está ligado ao Onkidonkey!