20 de outubro de 2009

Mordidas & Hockey

Eu acho que o Onkidonkey aqui nunca teve um tema específico, um tipo de coisa que eu falasse: "Meu blog é de humor", "Meu blog é sobre cinema", "Meu blog é sobre atualidades" ou até mesmo um "Meu blog é pra criticar tudo". Sempre escrevi o que veio do nada e as coisas continuarão assim, decidi que preciso ocupar meu tempo das maneiras mais variadas possiveis.

O parágrafo anterior foge ao contexto do que planejo para o restante da postagem, mas beleza. Li o "Mordidas Sonoras: Uma Turnê Gastronômica com Franz Ferdinand" e gamei. Nunca imaginei que fosse tão interessante ler sobre comida ou até mesmo escrever sobre, descobri também que além de músicas dignas, o Alex Kapranos também escreve digníssimamente. Mas além dessa descoberta - e outras -, descobri que meu... Ler sobre comida dá fome. Escrever sobre também. Até por que, só de escrever um pouco sobre o livro gastronômico que li fiquei com fome. Humano é foda, né? Nosso cérebro é foda, né?
Tsc. Agora mesmo, estou escrevendo ao som de Hockey, uma banda que nem escutei direito, que baixei por curiosidade devido a uma critica legal e estou curioso a respeito do som deles. Mas adivinhem onde minha cabeça está?
NA COZINHA, mais precisamente, num prato com alguma comida exótica que sequer pensei ainda, mas já estou com vontade de provar. "/
Whoa! Imaginei agora que se eu fosse fazer um blog gastronômico não faltaria assunto. Refeições por dia são pelo menos três, experiências legais são poucas.

Voltei a ouvir a música do Hockey, se chama Work e é legal, segunda vez que a escuto. Continuo com fome, continuo sem idéias e continuarei escrevendo o que vier do nada.
Onkidonkey.

3 comentários:

B! disse...

Seu post me deu fome. GrazaDels eu tenho aquele miojo esperto no fundo do forno do fogão (é, no forno, porque não tenho um armário ainda. Vida de universiráio é foda, né?) e vou lá cozinhar.
Bsj. :*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.