20 de outubro de 2009

Tsc...

Eu era um jovem com um sonho. Eu sonhava em manter um blog durante alguns meses, mas droga, descobri que não consigo.
Passaram dias, passaram semanas ... meses e meu pequeno recesso se tornou uma aposentadoria. Poxa.
Essa falta de motivação toda para com o meu garotinho aqui não é boa. Tanta coisa aconteceu nos ultimos meses que se eu fosse bobo eu até transformaria esse blog num diário.
Mas nem.
Não vou ficar com promessas de "Eu vou voltar!", pois até o meu pequeno público eu perdi. Mas bah, isso eu conquisto de novo.
Na última semana eu estava lendo um blog alheio e li num comentário uma coisa sobre jornalismo. Algo como:
"Agora que não precisa de faculdade todos nós somos jornalistas, monte um blog e consiga seu sucesso".
As coisas nem são assim, dicona pro sujeito infame e desnecessário que fez o comentário, se ele acha que é facil está enganado.
Mãããs, saindo desse assunto desgastante e que geraria horas de debate, lá vou eu, re-re-re-recomeçar esse blog que é quase um diário e pimba.
Hora de aproveitar.

3 comentários:

B! disse...

Você volta, eu volto. u_u Digo, ao menos volto a ler, escrever, er.. Dai já não sei.
Se sumir de novo, te faço o esquerdo ficar doendo, é. [/piadinha interna]
Beijos, mano. *-*

Anônimo disse...

Pelo menos você voltou. Tem rente que nem isso faz, e aí? :\

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.