8 de março de 2009

Você no Onkidonkey!

Amanhã o Onkidonkey completa 3 meses. E por essas e outras tava pensando num post comemorativo, algo para que vocês, leitores, pudessem fazer parte do cantinho que vocês leem. *-*
Bom, a idéia é a seguinte, você meu querido(a.), fará algo com alguma menção ao blog, fotografará, psicografará, não sei. Mas é algo que lembre o blog, alguma foto, recorte, desenho, montagem, poema, texto, post, ofensa ou declaração de amor a mim, depende da sua criatividade.
A idéia é que vocês participem não somente nos comentários. Foram 3 meses de "sucesso" e esse sucesso é graças a vocês, FATO.
Então vamos colocar a criatividade para funcionar e pensar em fotos AND derivados.
MUITO obrigado.

PS: As imagens serão postadas no final de semana, então todo mundo tem uma semana pra mostrar o sorriso, as mãos, os braços e qualquer que seja a parte do corpo que fotografou ou não. Enviem pra mim pelo msn, pelo orkut, sei lá. Valeu!

9 comentários:

Anônimo disse...

Dessa vez eu consegui ser o primeiro a deixar um recado nesse tão falado e concorrido blog. Cara, vou algo especial sobre o blog, pode deixar. Eu declararia o meu amor a você, mas acho que ainda não é a hora ok? Desculpa (W) AUIAHIUAHAIUHAIUAHIUA

Francisco disse...

HUAUHAHUAHUAUHAHUHUAHUAHUAHUHUA
PENSE HETERO.
SEJE HETERO.
SEM MAIS.

Anônimo disse...

AIUAHIUAHIUAHAIUHAIUAHIUAHAIU LOL.

Francisco disse...

HUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUHUA
LOLZAÇO, cara.

Anônimo disse...

Caramba, que idéia cool. Interagir com os leitors? Não tinha pensado nisso antes, falando sério!

HAUHAUAUHAUHAUAHUAHA!

E "pense hétero, 'seje' hétero" já está nas melhores de 2009.

Seria interessante fazer uma recapitulação quando o ano estiver terminando.

Francisco disse...

É bem criativo e tal, tem um povo que tá preparando fotos e tals. *-*
AHUHAUUHAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUHUA

Foi coisa de gênio, né? Eu ia deixar o ultimo E em negrito, mas nem rolou. :/
No post do top15 frases de 2009 o Seje hetero estará lá. falei.
HUAHUAHUAHUAHUAHU
Welcome back, Caio. o/

Stella Banks disse...

Você bem sabe como eu fico empolgada com essa história de blog interativo. Você não deveria fazer isso comigo, Franchicão... AHAUHAUHAUAHUA

Anônimo disse...

Se eu tivesse uma câmera decente, tiraria VÁRIAS fotos, na boa. Iria ajudar bastante.

Fotos sensuais ainda, com dedo na boca e coisas do tipo, hauhauhaha!

Anônimo disse...

A Stella é o exemplo de como um blog interativo pode estimular as pessoas. u_u

GEEENTE, se fossem fotos com dedo naboca iriam pro meu arquivo pessoal. GR*
UHAUHAHUAHUAHUUHAHUAHUAHUAHUHUA
Tudo bem, mano Caio, o que vale é a intenção. o/