15 de março de 2009

A postagem.

A idéia do "Você no Onkidonkey" foi inovadora, eu sei. Mas não teve o resultado que eu desejava. No final das contas as participações foram minhas, da Stella, da Ná e da Bianca. Algumas outras pessoas quiseram colaborar, mas não foi possivel, então agradeço do mesmo jeito, meus amores. *-*
Vamos começar com o post. '-'

Minha mão pequena. E reparem em como eu não exibo minhas unhas. As odeio. _o_

A mão da Ná. Reparem como o "O" que ela faz com a mão é maior do que o que eu faço. :/

Eis a xícara da Bianca. Reparem no café estratégicamente posicionado ao fundo.

Stella fez um "O" com a boca. Reflitam.

Voltando... Como eu não queria que o post fosse totalmente mal visto, até pensei em mais algumas fotos, mas não as postarei.
Um aviso é que esses posts interativos serão em todo começo de mês. Então, se você, meu miguxo, viu ou fez algum "O", lembre-se de mim, que tal?
Onkidoney!

5 comentários:

Anônimo disse...

Caramba, o pessoal levou a sério o baguio, carai!

B! disse...

Aaah, minha mãe vai ficar orgulhosa de mim! EU TO NO ONKIDONKEY! *o* Filma eu Galvão. \o/ HUASHAUSHHSUAHSHAUHSUHS Genial a sua idéia, mano. :*

Stella Banks disse...

Parece que eu tenho uma pinta a la Eri Johnson, hã, hã? Super charme.
AHUAHAUHAUAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUA

G! disse...

Desde quando Bianca toma café. Reflitam. :B

Francisco disse...

Nhé. A verdade é que não era café e não era xicara e nem corrigi. :/