17 de março de 2009

Gráficos

Olá. '-'
Bom, estava navegando pelo mundo afora e vi um site genial, o graphjam.com, nele existem vários gráficos com uma proposta de humor que na maioria das vezes as estatísticas deles são reais.
Pois bem, peguei a "forma" de alguns gráficos, em alguns casos traduzi, em outros mudei o tema e vou postar aqui pra vocês.




O da MTV é pura e simplesmente por que adoro boicotá-los. É mais forte do que eu. Enfim, quanto ao do orkut dá pra elaborar uma postagem legal a respeito, mas isso, miguxos, fica para a próxima postagem. *-*
PS: Os créditos para o GraphJam estão no começo do post. Os caras são geniais, geniais mesmo.
Onkidonkey!

5 comentários:

Stella Banks disse...

Com esses gráficos eu resolvi refretir e percebi que só usei o IE uma única vez aqui no pc e foi pra baixar o Mozilla. Sobre as marcações no orkut, ainda me lembro que você me marcou como um esquilo (esquila?) garçonete saindo de dentro do armário... mas a MTV toca musica de qualidade, poxan, assiste depois de 1:30 da manhã que é mara. HAHAUAHUAHAUAHUAHUA

Adorei os gráficos, Franchicão.
Amo tú!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Com relação a Mtv, às vezes eu me pergunto se nós é que crescemos e ela foi sempre medíocre. Na nossa época, passava o que nós, como pré-adolescentes, curtíamos. Hoje passa o que os pré-adolescente de hoje curtem. Como NX Zero e afins. Acho que a Mtv sempre foi medíocre, mas com certeza é um dos canais mais sinceros quando o assunto é botar a boca no trambone e excêntricidade nas vinhetas e afins.

Com relação ao IE e ao FireFox... bem... o FireFox está anos-luz à frente do IE. Fica a dica.

G! disse...

Só digo uma coisa. Rimuito.

Lubis disse...

Faltou um gráfico aí, miguete.