28 de fevereiro de 2009

Aloha!

Oláá, meus amadinhos. *-*
Passei um tempo sem dar as caras por aqui e me dei conta de como escrever pra vocês faz falta. Muito me lembro que pensei em seguir uma linha mais humor-stand-up (o hífen se foi mas nem ligo, e agora?), mas parei pra pensar e vi que estava me limitando, mesmo que 75% do que eu diga sejam besteiras.
Enfim, vim dizer basicamente que o blog vai voltar, mesmo que com um post por semana, ou dois, não sei. Mas vou tentar voltar a fazer o trabalho legal que tava fazendo.
O Onkidonkey não pode parar!
Enfim, vim mais dizer um "Oi, voltei" e falar que logo abaixo esse post, tem um post novo e um re-post, de um dos melhores posts da era-onkidonkey.
É isso.
Onkidonkey!
(K)

3 comentários:

Stella Banks disse...

Ahh, voltou, que feliz!
Luzes a piscar!!!!!!!!! *o*

Eu só estava esperando você voltar para voltar também...tenho mil posts para o Resident e farei até uma homenagem a você, meu amado... =P

Ninca mais suma daqui. Você é meu Chris Rock, não pode me deixar sem sua inspiração!

Te amo pé de pano. +_+

Francisco disse...

Uia. *-* Retorno do Capetivel é demais, ok? E a homenagem é o mais choravel possivel. *-*
Luv u, Stella.

Francisco disse...

Uia. *-* Retorno do Capetivel é demais, ok? E a homenagem é o mais choravel possivel. *-*
Luv u, Stella.