15 de dezembro de 2008

Os Extremos da Sexualidade

Eu já falei indiretamente de sexo em algumas postagens, mas nesse post vou falar sobre os extremos da sexualidade.
Vou usar algumas notícias como base.

Extremo 1
Primeiro gostaria que você, meu querido leitor Onkidonkiano se imagine como um sujeito ninfomaníaco com uma arma. Se imaginou?
Agora pense em alguém negando fazer sexo com você.
Triste, certo?
Enfim, aconteceu o seguinte:
Um rapaz que teve a sua identidade preservada chegou em casa com a sua namorada depois de uma noite animadora no bar. A namorada diz não querer fazer sexo com ele por que prefere dormir e resolve ir dormir em uma cama separada. Em seguida a jovem ouve dois tiros.
Ela corre pra ver o que aconteceu e encontra seu namorado com dois tiros no braço, que audaciosamente, ameaça a namorada antes que caísse no chão.
Tudo por que ela não quis dar "umazinha" com ele.
No final das contas o rapaz terminou na cadeia, sob as acusações de ameaça violenta e disparo de arma de fogo dentro de residência. Sem contar que logicamente ficou sem a namorada...
A pergunta é:
Vale tanto por umazinha?

Extremo 2
Além dos que fazem demais, tem os que fazem 'demenos' e os que nunca fizeram.
No grupo das pessoas que nunca fizeram a que mais me surpreendeu foi a 'jovem' Clara Meadmore, de 105 anos. A virgem mais velha do mundo afirma ter descoberto o segredo da longevidade.
Ela diz que o segredo da vida (vida?) longa é NÃO fazer sexo.
O lema da jovem é: "Fazer sexo envelhece". E ela afirma que nunca fez sexo por que além da falta de interesse, ela nunca tinha tempo pra pensar em sexo por estar ocupada com outras coisas. Vai entender.
A jovem se soltou na entrevista e disse que além de nunca ter feito sexo, nunca teve uma televisão, mas sempre foi apaixonada por rádio.
E assim... vale a pena viver tanto sem praticar o pecado original?

Bom, com o final desse post meio sem pé nem cabeça, mas feito com um objetivo, vou colocar meu objetivo em prática.
Muita gente leiloa a virgindade pra pagar os estudos e etc. Como não quero viver 200 anos, decidi leiloar a minha.
Mas sou humilde, não vou cobrar milhões, eu sei que vale, mas meus objetivos primários são outros. Vou leiloar minha virgindade por visitas e comentários aqui. GR*
A regra é ser um leilão heterossexual.
Eu bem conheço meus amigos e sei que vão postar querendo me comer. Nem rola. (K)
Isso aí, que o leilão comece!

PS: O site usado de fonte de pesquisa foi o Planeta Bizarro.
PS2: Onkidonkey!

12 comentários:

Anônimo disse...

50 cent '-'

Anônimo disse...

Deixo você visitar partes interessantes do meu castelo.

Francisco disse...

+_+
Isso é dar valor pra quem merece. (H)
Quero ver alguém pagar tão caro. *-*

Francisco disse...

Dinheiro e visitas a um castelo. Estou quase vendido. '-'

Anônimo disse...

DUVIDO que aquela velhinha seja virgem, ela já deve ter dado e nem se lembra mais, aposto.

Eu dou o meu irmão, tá valendo? Huauahuahua.

Anônimo disse...

Primeiramente, adorei o termo "leitor Onkidonkiano". HAUAHUA

O cara do primeiro caso é um estúpido. Existem tantas 'damas de companhia' que cobram baratinho e ainda deixam o braço dele inteiro...

No segundo caso, eu conheci uma 'jovem virgem'. Ela era minha professora, carmelita que só e nunca deu umazinha... Como eu disse, ela é uma mulher pura e se não fazer sexo deixasse a pessoa mais jovem, era para a minha professora estar uma jovenzinha da vida. O problema é que ela aparenta ter 250 anos (no mínimo).

Clara Meadmore só é virgem ainda porque nunca teve uma televisão e assim, não teve a oportunidade de assistir o magnífico programa adulto 'Cine Privê'...


Eu quero ganhar esse leilão! Você nunca terá 2 vezes a mesma oportunidade de perder a virgindade com a mulher para quem Paul Banks escreveu uma musica. Hein, hein. HAUHAUAHAUHAUA

Anônimo disse...

É só para heteros, broshei. Incesto seria legal, hermano. =/

Anônimo disse...

Então, eu não colei a foto da virgem mais velha do mundo pro blog não perder a beleza. Ela é uma múmia, sério! '-'
Deve ter sido até babá do D. Pedro.

Só pra heteros, posha. '-'

Anônimo disse...

Estou pensando em fazer um blog só para comentar os assuntos do seu blog.
Eu escrevo tanto que dá para fazer um livro. Dels.

Ih, se a velhinha foi babá de D. Pedro, provavelmente ela conheceu a Dona Iara. Ela é uma senhora da minha cidade que viu a criação do mundo.

Anônimo disse...

Eu acho digno. A gente cria como blog associado e tal. "Raio-X do Onkidonkey" ou "Desvendando Onkidonkey". Duas sugestões de nome dignas. *-*

Aqui tinha uma senhora que até os idosas chamavam de 'vó', mas ela já se foi. _o_

Luisa C. disse...

Caraca, achei que você ia se revelar gay quando vi o título do post, oi.

Francisco disse...

ME RESPEITA. INDIGNA.