17 de dezembro de 2008

Em Defesa ao Fast-Food

Muita gente achou que a parte do "10 notícias que ninguém quer saber" que falou sobre as garotas que tomaram banho na pia da rede de Fast Food onde trabalhavam foi indigna. Também levantaram a questão do: "Será que aqui também é assim?"
Resolvi perguntar a um miguxo de correria que trabalha em uma das principais redes de Fast-Food do mundo.
Ele afirmou que aqui no Brasil ninguém toma banho nas pias (o que eu acho bem mais atraente e legal), mas que aqui brincam de peteca com os hamburgueres (nem é, tô inventando polêmica). Bom, o que acontece é o seguinte, ele entrou em defesa ao Fast-Food brasileiro e até mandou uma imagem para que todos mudassem de opinião acerca dos lanches.
Deixando registrado que ele disse que preparou esse combo especialmente pra mim. Ora, que ofensivo!



PS: O indigno que feriu minha dignidade mandando a imagem - e me deu a idéia pro post - foi o Douglas.
PS2: A imagem foi retirada de um blog, não faço a mínima idéia de qual é o blog, só sei que na imagem original "peça" estava escrito com dois S, dai recortei sem dó nem piedade.
PS3:
O lanche irá custar R$12,95
PS4:
Onkidonkey!

3 comentários:

Stella Banks disse...

Ahhhhh, eu tenho um amigo que trabalha em uma rede de fast-food muito famosa e lá eles brincam de caça fantasmas com aquelas pistolinhas que eu não sei para que servem... tenho medo de comer lá. Bsj

Anônimo disse...

Eu nunca vi esse dai aqui na minha cidade. Qual é o número do pedido? *-* Indigno você não se referir a minha pessoa no outro post dos fast-food's. Super indigno. (K) AIUHAIUAHIUAHIU

Anônimo disse...

Caça fantasmas? HUAHUAHUAHUAHUAHU Que digno!
Isso sim é um ambiente de trabalho feliz. \o/

E quanto ao mano bruno, verdade. ._.
Eu nem falei mesmo. :/