13 de dezembro de 2008

10 notícias que ninguém quer saber - Parte 2

Alohaaa, pessoal!
Bom, como puderam notar ontem tive uma escassez de idéias e não postei nada aqui.
Mas como o prometido, segue a segunda parte do:
"10 notícias que ninguém quer saber."


Ensino
O sonho de muita gente é fazer faculdade e aqui deixo uma notícia que causará inveja em muita gente.
Bom, a história é a seguinte:
Amy Jones, uma jovem tetraplégica era acompanhada por seu cão, Skeeter, um labrador de 6 anos, que ela ganhou de presente ao sofrer o acidente que a deixou deficiente. Enfim, o cão foi com a jovem para a Universidade de Baylor (faculdade que a jovem frequentava) durante todos os dias que ela foi. No término do curso, os professores e alunos decidiram que Skeeter devia receber diploma por ser um aluno que participava da aula ( O cão ficava quieto durante as explicações e latia quando alguém as interrompia).
A solicitação foi aceita e Skeeter se formou em direito, recebendo o título de "Dog'tor" ( um trocadilho com as palavras: doctor e dog).

O interessante é que algumas pessoas estão torcendo pra que o dog'tor preste o exame da ordem dos advogados (!), porém a dona é contra, dizendo que o cão está satisfeito com o diploma (Ela não quer concorrência, fikdik).
Eis uma imagem do Skeeter em sua formatura.



Justiça

No condado de Champaign, em Ohio, um jovem rapper foi condenado por uma juíza a ouvir música clássica por "ouvir rap alto demais".
Segundo as pessoas que processaram o jovem Andrew Vactor, de 24 anos, ele perturbava a tranquilidade da vizinhança por ouvir rap em seu carro no último volume.
A juíza, aplicou como punição uma multa de U$150 ou ouvir Beethoven, Bach e Chopin por 20h seguidas.
Susan ( a juíza) aplicou a punição com o intuito de mostrar pro jovem que "ninguém gosta de ouvir nada que não lhe interessa" e "ninguém quer ouvir nada forçado". Ela queria que ele se sentisse como os seus vizinhos que eram forçados a ouvir rap.
PS: A punição não funcionou pois Andrew ouviu 20 minutos e pagou a multa.

PS2: Alguém devia fazer isso com os meus vizinhos funkeiros.

PS3: Na minha escola também.


Higiene ou Anti-higiene( fiquei confuso)
Numa rede de fast food norte-americana, uma idéia inusitada de 3 funcionárias causou a demissão da três.
O plano era o seguinte:
"Usar biquini por baixo do uniforme do trabalho durante o expediente, esperar a loja fechar, mergulhar na pia da loja, tirar fotos esbanjando sensualidade e divulgar na internet." Bom, tudo teria dado certo se ela não hospedassem as imagens nos MySpace delas.
Enfim, há gosto pra tudo, mas assim, eu não tenho fetiche por banho em pia. Se alguém tiver se manifeste, ok? Eu perguntei isso por que se muita gente tiver fetiche em pias eu vou montar um site chamado "2 girls in da Sink".
E só pra avisar, a rede de fast food se chama KFC, uma dica ninguém comer lá caso vá a alguma viagem pros EUA.

Confira duas fotos das garotas esbanjando sensualidade. GR*




Mundo nerd
Um britânico de 19 anos que se chamava George Garratt, teve a idéia super criativa de trocar seu nome para ir pro livro dos recordes.
Ele colocou o nome de seus super-heróis favoritos em seu novo nome.
Em português, seu nome seria "Capitão Fantástico Mais Rápido que o Super-Homem Homem-Aranha Batman Wolverine Hulk e Flash Juntos" ( Em inglês: Captain Fantastic Faster Than Superman Spider Man Batman Wolverine The Hulk And The Flash Combined).

Porém com essa troca, nem tudo ficou feliz em sua vida. Sua avó parou de falar com ele, dizendo que ele feriu a honra de sua família. Captain Fantastic diz que "Queria ser único, daí recriou seu nome usando a temática de super heróis".

E pensar que eu achava que nomes como Edemevanderson e Ualdisnei fossem estranhos...

AH! Mais uma coisa, quem quiser trocar o nome o site Deed Polls ( O mesmo que Captain Fantastic usou pra conseguir seu novo nome) faz o serviço de troca de nomes por 10 libras, cerca de 35 reais.
Eis a face do indivíduo.



PS: Tô até pensando em trocar de nome, deixa
r como "Francisco Carlos Onkidoney Nigger James Okereke Cannabis Sativa Von Golberg Tequila Whisky Matrix XBox de Líra".

Natal

Um ator canadense de 32 anos perdeu seu emprego de papai noel em um shopping após a denúncia de uma cliente.

Aconteceu o seguinte:
O ator Andrew Mondia trabalhava no shopping há três dias, tudo ia bem, mas ele tem uma ideologia no mínimo fora do comum. Ele alega que o natal é uma festa pra todos, daí num gesto super bonito ele pedia para mulheres adultas sentarem em seu colo.
Infelizmente, a denúncia foi feita por uma cliente que não vê o natal como "uma festa de todos". Sem dúvida uma mulher sem espírito natalino algum, pra não sentar no colo do bom velhinho.

A declaração do bom velhinho desempregado foi a seguinte: "Várias pessoas de várias idades sentam no meu colo, de senhoras de idade a moças de vinte e trinta anos. Às vezes até homens de meia idade pedem para sentar no colo do papai noel, por isso eu sempre me ofereço para todos."
Fica aqui meu apelo pra que deem um novo emprego pro coitado, ele só queria mostrar que o colo e o saco do bom velhinho estão disponiveis para todos.


Bom, o post está acabando por aqui.
Dependendo do nível de aprovação, faço outro post com notícias em breve, só depende de vocês.

A fonte de pesquisa pra esse post foi o site Planeta Bizarro.

Onkidoney!

7 comentários:

Anônimo disse...

Cadê o leilão? e_e

Anônimo disse...

Fica pra próxima. a_a

Anônimo disse...

Bem feito, nem teve visualização. u.u

Anônimo disse...

A primeira notícia é ótima. Primeiro, porque eu amo cães, segundo, porque labrador é a melhor raça na minha opinião e terceiro, porque eu acho cachorro mais inteligente e fiel do que muito homem por aí...O dogtor é tão inteligente que conseguiu um diploma de direito (coisa que eu nunca conseguirei).

A condenação do Rapper me lembrou o sr. Alex DeLarge. Talvez, se eles fizessem uma "lavagem cerebral" nesse cara, assim como fizeram no Alex. Ele ficaria tão apavorado ao ouvir musica clássica que poderia se jogar do sétimo andar.

Sobre as meninas tomando banho na pia da lanchonete, coisa mais nojenta. Me lembrei do vídeo Two Girls One Cup. Quase vomitei quando ví aquelas loucas. Elas acreditavam que estavam tomando sorvete de chocolate, só pode.

Você roubou dois de meus sobrenomes incríveis. Exijo indenização pois Tequila Whisky já pertencem a minha pessoa. u_u

Vou participar do movimento para que devolvam o emprego do papai Noel. Cara tão bonzinho. Eu até sentaria no colo dele. \o/

Anônimo disse...

Ok, meu comentário ficou enorme. O.o

Francisco disse...

HUAHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAUH
Clari indigna.
Nem foi por que não leiloei, tá?

Anônimo disse...

Stella comenta litros. *-*