11 de dezembro de 2008

10 notícias que ninguém quer saber - Parte 1

Aloha.
Bom, pude notar que comecei com o pé direito dessa vez, acertei ao fazer o post inaugural e espero acertar nesse segundo.

Seguinte, final do ano chegando, daí eu fiz uma pesquisa e selecionei 10 notícias ahn... ínuteis? Pro post não ficar muito grande, vou dividí-lo em duas partes, postando uma hoje e a outra depois de amanhã.


Tecnologia
Enquanto procurava por alguma idéia pro post achei esse invento no mínimo bizarro, feito por nossos amigos orientais. Um invento digno das organizações tabajara, que eu batiazaria como "Super Masturbator Portable Machine".




Os orientais pensam em tudo, o masturbador ( não consigo escrever esse nome sem rir) terá várias velocidades diferentes, desde a mais suave até a mais frenética. Caso fosse colocado à venda aqui no Brasil o preço seria cerca de R$500. O que deixaria com que muitas pessoas literalmente ficassem na mão.

Religião
Eu perdi a notícia do calendário do Vaticano e não poderia deixar de colocar algo sobre religião aqui.
Daí vagando pela internet achei a religião russa que cultua o CD. Sim, o cd. O interessante da religião é que eles colocam cd em tudo, desde as roupas até pra cortar alimentos, além disso veem o DVD como um tipo de demônio.



Não consigo achar algum tipo de comentário pra essa noticia. Isso é bizarro até pra mim.

Culinária ( medicina?)

Um paramédico norte americano descobriu uma utilidade pro desfibrilador, essa é uma boa dica pros amantes de culinária.

Vou ser legal e colocar a receita(?) aqui.

Ingredientes:

- Desfibrilador

- Paciente sofrendo ataque cardíaco

- Pitu ( Crustáceo igual ao camarão, não vejo diferença alguma entre eles)

Modo de preparo:

Tempere o pitu ao seu gosto, deixando o ligeiramente úmido pra conduzir a eletricidade com mais facilidade e o coloque no queixo do paciente que precisa do desfibrilador para ter alguma chance de sobreviver. Ligue o desfibrilador em mais de 360 joules e use-o no paciente.

Segundo as testemunhas do local, John Jones ( o chef) e seu colega Clive Greedy dialogavam durante o tratamento:
- Vamos ver se conseguimos cozinhar esse pitu.

- 360 joules não são suficientes, cara!

O paramédico ( chef?) que criou essa iguaria da culinária curiosamente foi demitido, não vi motivo algum pra isso, ok?

Obs: O paciente morreu e o pitu não cozinhou.

Mais culinária
A tentativa iraniana de bater o recorde mundial de maior sanduíche do mundo foi incrivelmente frustrada.
Estava tudo pronto, representantes do Guinness Book, imprensa e tudo que havia direito.
O sanduíche, media cerca de 1500 metros, seria um recorde colossal se as pessoas que presenciavam a preparação do sanduíche não tivessem devorado o mesmo antes que ele pudesse ser medido.

Mundo animal...?

Essa parte do post vai ser polêmica, por que eu não sei onde encaixar isso. Bom, todo mundo se lembra de Pokémon, certo?

Enfim, um site oriental colocou um pequeno acervo de Pikachus à venda. O Pikachu do site, que cabe na palma da mão custa cerca de U$900 milhões.
Caso a compra do bichinho seja efetuada, você receberá um vídeo explicativo sobre cuidados e alimentação dele.



Na minha opinião o animalzinho é obsoleto. Além de ser um rato pintado, segundo o site ele foi "adestrado para não dar choques".
Cada uma, viu?

Bom, lendo esse tipo de coisa me sinto menos estranho. As minhas fontes de pesquisa foram os seguintes sites:
http://noticias.uol.com.br/tabloide/

http://tecnotrash.blog.terra.com.br/
A primeira parte do post vai terminando por aqui, depois de amanhã a segunda e última parte será postada.
Onkidonkey!

10 comentários:

Anônimo disse...

Tenho muito o que comentar, acho que nem vai caber, oi?

PS: "O paciente morreu e o pitu não cozinhou." HUAUHAHUAUHAUHUHAHAUHAUAHUAUHAHUAUHAHUAHUAUHHUAHUAUHAUHAHUAUHAAUHAUHAUHHAUAHUAUHAHUHAUAHUUHAA

Anônimo disse...

Vamos comentar um por um. u.u
Sobre o mastubator, tá muito caro. E se aquela coisa cilíndrica branca da foto do lado direta não for um concolo eu nem achei digna a invensão, ok?

Anônimo disse...

Consolo* Erray.

Agora sobre os cds ... -q
Ahn, sobre o pitu ... HUAUHAHUAUHAHUAHUAHUUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUHUA se fudeu UHAHUAHUAHUAHUAHUAUHHUA

Sobre o pikapikachuuuuuu. Se ele nem dá choque que graça tem? Achei caro também. Se eu pegar um rato no esgoto e comprar água oxigenada e tinta pra tecido fica mais barato. E daí vou deixar ele ser atingido por um raio pra ver se ele vira um pikachu.

Francisco disse...

Mas não cozinhou. UHAHUAHUAHUAHUA
Nem é digna mesmo. Tipo, eu não quis colocar no post, mas a invenção tem a mãozinha e um masturbador pra introduzir. ._.
É de dar medo.

É mais fácil tingir um rato. no2

Anônimo disse...

Nossa, mano. Que post interessante esse. Eu acho que já sei o que dar de natal pra geral (?) AIUAHIAUHAIUHAIUHAIU Cara, eu fiquei com medo do pseudo-pikachu, na moral. E aquele lance dos russos é verdade? :| AIUAHIUAHIUAHIUAHAI

Unknown disse...

Eu sempre soube que esses orientais eram uns pervertidos. E os carinhas russos me assustaram, sério. HAHUAHUAHUAHUAHU
Poxa, fazer experiências com animais de laboratório pra ajudar em alguma coisa tudo bem, mas zoar um hamster só por gostar de Pokémon? Quero socar os imbecis que fizeram isso. :(

Anônimo disse...

Mas é muito caro pra presentear a galera. HUAHUAHUAUHAUH Se fosse um preço popular eu presenteava o povão.

O lance dos russos é verdade. A outra foto da religião é deles cortando linguiças com um cd rom. *o*

Nha. Tem gosto pra tudo. Eu acho que a experiência máxima que eu faria seria vestir um esquilo por gostar de tico e teco.

Anônimo disse...

Eu acho indigno o pitu não ter ficado cozinho. Qualquer dia vou tentar isso com você, Franchico. u_u

Para que um marturbador? Deus nos presenteou com nossas mãos. Elas fazem o serviço e não cobram nada.

Eu ainda estou esperando o meu Pikachu. Muito indigno você se fingir de pobre para não me dar presentes.


Mais uma vez, Franchikunucu mostrando que a cultura vai além.
AUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHA

Francisco disse...

Nha. Eu não sou cobaia, indigna. ://

Mas eu sou pobre, poxa. O blog não dá dinheiro. (K)

A cultura move montanhas. Só isso.

Luisa C. disse...

HUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUA
o Pkatchu é bonitinhooooooooo!
aquele masturbador é suspeito, é pra barriga Oo'

E curti essa de cultuar cd, materialismo totaaaaaaal!
se bem que eu seria nostalgica pra cultuar o lp \o\

esqueci que mais tinha =(