15 de janeiro de 2009

Padrões Estéticos

Eis outro assunto interessante. Padrões estéticos. Isso aí, miguxos, como eu disse num post anterior, nosso rosto é nosso cartão de visitas, mas como será que sabemos que ele está agradando?
O que se deve saber antes de tudo é que a nossa beleza é apenas um adicional caso queira conseguir algum tipo de relacionamento*. O fato é que os padrões estéticos mudam conforme as pessoas vão crescendo e muito depende da sua vítima em especial e da idade dela.
Separarei por sexos, pra ficar mais fácil.

Padrões favoritos dos homens entre...
0 e 12 anos - Esse é o tipo de idade que não se presta muita atenção na conversa. Só no rosto e no surgimento dos seios, essa época dos garotos é a época em que eles começam a olhar capas de playboy - escondidos - e querem garotas parecidas com as das capas de revista.
13 e 15 anos - Nessa época, já valorizam a formação corporal parcial. Já estão te chamando de 'Gostosa', quando na sua frente, pegam seu material e escondem ele, ou, te irritam frenéticamente. Eles já começaram a folhear playboys e alguns se aventuram no cinema pornô, eles querem garotas melhores do que elas. A conversa começa a ser valorizada.
15 e 18 anos - A conversa é valorizada, mas é valorizada com o intuito de completarem a seguinte missão: "Penetrar o inimigo"(entendam como quiser, esse blog tem temas humorísticos, e quanto ao valorizar a conversa pra completar a seguinte missão, entre os 15 e 18 anos, os garotos descobrem que conversa atrai as mulheres e fazer idiotices não atrai). Eles não querem apenas um rostinho bonito, querem um conjunto. Entendam que nessa época existem dezenas de fetiches nos confins da mente masculina, então eles se agradam por qualquer tipo de coisa. Alguns dos que querem namorar
são puros e acham que penetrar o inimigo é uma consequencia, então eles valorizaram seu papo e em alguns casos te acharão vulgar. Boa sorte.
19 e 24 anos - Adivinhem? Continuam querendo penetrar o inimigo. Ainda existem os puros, na verdade existem de todas as idades, mas, estou falando da massa, da sociedade, então, perdoem-me exceções. Os que estão na faculdade querem garotas da faculdade, geralmente as com pior reputação, mas elas não querem eles (Leia: Garotas entre 19 e 24 anos), então, na maioria dos casos eles apelam para garotas mais novas, geralmente do final do ensino médio/começo da faculdade, deixando os garotos da mesma faixa etária na mão.
25 e 30 anos - Alguns dos rapazes já terminaram a faculdade nessa época e os que estão solteiros resolvem prolongar a fase 19/24, eles apenas aumentam a idade das vítimas. essa fase dura até que os parentes começam a falar que ele tem que se casar. Nessa época, eles começam a procurar mulheres da mesma faixa etária e maduras.
30 e 50 anos - Os que continuaram solteiros nessa fase, possuem duas opções:
Opção 1 - Se ele for um coroa bonitão, ele vai se divertir com universitárias até cansar e escolher uma com pelo menos 10 anos a menos que ele.
Opção 2 - Se ele não for bonito, ele não vai se divertir, vai apenas procurar uma mulher 10 anos mais velha que ele, apelando para sites de relacionamentos e troca de correspondências.
Mais de 50 anos - Mulheres da vida, depressão, complicações na saúde e morte. Principal fonte de tristeza: Não conseguir levantar algumas coisas. :P

Padrões favoritos das mulheres entre...
0 e 9 anos - Nessa época elas não querem relacionamentos (UFA!), mas já fazem desenhos e planos para acharem o príncipe encantado. Garotas nessa idade possuem uma certa tendência a se apaixonarem por homens no mínimo 8 anos mais velhos com elas, ao verem que é impossível conquistá-lo e quando encaram isso como sua primeira decepção amorosa, elas estão prontas pra vida adulta.
10 e 14 anos - Fase dos filmes da Disney/Novelas da Globo, principalmente Malhação. Encaram pardos/afro brasileiros como feios por que eles geralmente são coadjuvantes das produções citadas. No raro caso de se agradarem por algum rapaz parecido com o coadjuvante, as amigas dela farão sua cabeça pra que ela desista, por que ele é feio. Procuram réplicas perfeitas dos protagonistas.
15 e 18 anos - Passada a fase dos filmes da Disney (Ainda bem, dica), começam a valorizar os coadjuvantes em geral e mais grupos étnicos. Procuram homens bem-sucedidos e que caso ainda não sejam, já tenham planos para isso, valorizam muito a conversa, a beleza e a inteligência do rapaz(aí que eu entro).
19 e 24 anos - Resumidamente, procuram algum rapaz disposto a agradar. Nessa época, elas percebem que os rapazes da mesma faixa etária delas as iludiram durante a vida toda (algumas percebem aos 17 anos). Começam a pensar alto, visando os mais velhos. Procuram rapazes que já se formaram na faculdade e possuem algum tipo de estabilidade, ou seja, bem-sucedidos.
25 e 29 anos - As que estão solteiras, são chamadas de 'encalhada' com proporção à sua beleza. As mais bonitas nunca são chamadas, as mais necessitadas de beleza são. Resolvem se casar e saem em busca de uma alma gêmea que possua a mesma estabilidade que as garotas entre 19/24 procuram.
30 e 50 anos - Até as bonitas ficam vulneráveis, caso não estejam casadas até os 35, são chamadas de encalhadas, suas amigas não terão dó, dica. As mais necessitadas de beleza, já começam a lavar as mãos, ou, esperam a época em que os homens mais velhos procuram mulheres mais jovens(mais velhos, também precisando de beleza). As mais bonitas, na maioria dos casos estarãocom os mais jovens que gostam de moças mais maduras.
Mais de 50 anos - Quase o mesmo final trágico que os rapazes, porém, a fonte de tristeza é a menopausa.

Final de post, e aqui eu queria agradecer a todo mundo que anda comentando por aqui, os comentários de vocês dão um show à parte, sério. Esse post ficou meio ahn... preconceituoso, mas procurem encarar pelo lado humorístico e não se ofendam, ok? Esse blog é um grande show de humor stand-up.
Significado:
Relacionamento*, qualquer envolvimento de mais de 15 dias com alguém do sexo oposto.

Terminarei a postagem com duas frases que eu vi no Resident Capetivel:
"Uma mulher se preocupa com o futuro até conseguir um marido."
"Um homem nunca se preocupa com o futuro até conseguir uma esposa."
Isso aí pessoal, até a próxima.
Onkidonkey!

13 comentários:

Douglas Mendes disse...

Caralho, quase 12 horas de post, e ninguem comento =/
Que merda hein mano....
Mais o seu fiel está aki.....
Como sempre eu, Parabéns pelo post mano... criativo como sempre....
Tamu junto negro

Douglas Mendes disse...

INDIGNOS, O MULEKE SE FODE PRA ESCREVER ALGO LEGAL PRA VCS E VCS NEM PRA AGRADECER...... INUTEIS......

Stella Banks disse...

Uma vírgula, Douglas. Eu demorei mas to aqui (como sempre). =P

Essa conversa de surgimento dos seios me incomodou muito quando eu era nova...fui a primeira a ganhar esse "dote" entre as minhas amigas e ODIAVA que todo mundo ficava reparando aquela coisa feia. Na verdade, isso me incomoda até hoje porque meus seios são grandes demais e sempre tem um otário que conversa comigo olhando 'para baixo'. T_T

"Entre os 15 e 18 anos, os garotos descobrem que conversa atrai as mulheres e fazer idiotices não atrai."
Os garotos ainda não perceberam isso porque eu já namorei marmanjos que passaram dos 18 há um tempinho e continuam os mesmos idiotas de sempre. ¬¬'

Eu tive minha fase Disney. Eu sonhava em encontrar um Príncipe Erik na minha vida, mas deixei de gostar dele depois que conheci o Shiryu e o Ikki de Fênix dos Cavaleiros do Zodíaco. HAUHAUAHUAHAUHAUA

Vamos ver meu estado atual "19 e 24 anos" - Eu percebi muito antes dos 17 que os rapazes da mesma faixa etária que eu me iludiram a vida toda, mas sei que homens de qualquer faixa etária iludem, está no sangue.
Não tenho um gosto específico por homens (mentira, tenho sim). Geralmente qualquer um me agrada desde que seja legal. Se for santinho de mais eu digo: "Ah que bonitinho, ele é tão quietinho", e se for louco demais eu digo: "Esse cara é tão chapado...gamey. *o*"

Minha mãe disse que eu sou louca porque me sinto fácilmente atraída por caras de cabelos bagunçados, barba por fazer, tatuados, etc. Ela diz que eles tem cara de marginal mas o que eu posso fazer se eu tenho uma visão meio distorcida do "Príncipe (argh) Encantado"? Na verdade, os caras desse tipo com quem eu já saí foram os mais legais e mais cuidadosos. Por isso eu digo, julgar pela capa é furada.

Franchikunucu arrasando nos posts sempre. *o*
Te amo pé de pano!

Anônimo disse...

Douglas expondo a indignação dele aqui, e, como de costumo, eu agradeço pelo comentário, mano. o/
E isso aí, em constante melhora. (H)


HUEAHUEAHUEAEAHUAEHUEAHUAE
Agora quanto à Stellalicious... Sério que são fartos, Stella? :O
tenho amigos que ao ler isso pedirão pra que eu a apresente, dica.
Bah, e quando chamam a atenção é inevitavel olhar pra baixo, pelo menos nas primeiras vezes. _o_ Conforme o tempo passa e acostuma, nem rola mais isso.

Ok, eu generalizei um pouco. UHAHUAHAUHAHU Nem são todos. Ainda tem mano que prefere ser idiota, mas acreditemos ou não, eles conseguem bastante sujeitas. no2

Toda garota teve sua fase disney. ._. Como eu fui desprezado até meus 15 anos, como fas//
Mas geralmente, existem garotas que não veem decepções como um homem a iludindo, veem como: "Não achei o certo :/"
"Esse cara é tão chapado"
AHUHUAHUAHUAUHAHUAHUHUAHUAUHA

Eu não vou falar meu gosto por mulheres aqui, vai que eu perco pontos com as leitoras? =P
Obrigado, Stella!
Amocê.

Anônimo disse...

Cara, eu rachei de rir do post aqui. Como você mesmo disse, anda ficando engraçadinho mesmo. Acho que é a convivência comigo. Q AIUHAUIAHIUAHAIUHIUA Cara, o lance da playboy é realmente real. Eu acho que a primeira vez que vi foi com 9 anos, e foi a playboy da Marisa Ortiz (Google me ajudou a lembrar a data). Mas acho que nem foi escondido, cara. Se não me engano a playboy passou de mão em mão em um almoço de família (super educativo). Eu achei o máximo. Um amigo me mostrou uma outra revista, um pouco mais pesada, com poses e mais poses de casais, alguns deles em trio. (?) Foi traumatizante. -n AIUHAIUAHUIAHIUAHIUAIH E cara, o lance de "fazer coisas idiotas" pra chamar atenção é MUITO real. Eu me lembro de brincar de socar o muro com chapiscos e notar as meninas de olho e fazer pose de macho, sendo que a vontade real era gritar, chorar e pedir o colo da mãe. Mas claro, não fazemos isso. Mas cara. Eu sou muito nostalgico. Onde estão os bailes? Onde está o charme em tirar uma menina pra dançar, depois de passar a festa inteira flertando com olhares, as vezes um pouco mais insinuativos? Onde esta a fantasia de voltar pra casa e ficar imaginando se a garota também estaria pensando em você e se você a encontraria no dia seguinte na escola ou na sorveteria? Onde estão as lambretas e as jaquetas de couro? As meninas e suas saias de bolinha? Lamentavel. (?) Ótimo post, mano. (K)

Anônimo disse...

esses malditos padrões provavelmente vão continuar até o dia em que esse planeta simplesmente explodir! q :~

G! disse...

Simplesmente me abstenho aos comentários desse post. u_u

G! disse...

Era nos, não aos. Enfim.. u_u

Anônimo disse...

Até você, Franchico...
Sério, meus seios me incomodam um tanto. Até as blusas discretas parecem chamativas quando estão sendo vestidas por mim. Tudo parece decotado. T_T
Fiquei chocada quando a nossa esposa me mandou um depoimento dizendo "Você é peituda". PQP!
No mais, acho bom você aprender a se controlar porque no dia que a gente sair para beber, não quero você conversando comigo olhando para baixo. u_u

Bom, esteja certo de que eu não te desprezaria, mas depois de uma semana você estaria me vendo como uma irmã. A verdade é que foi (é) assim com quase todos os garotos. A amiga dos rapazes. =P

Essa história de "Não achei o certo" é a maior história para boi dormir. A verdade é que todos os caras são errados e eu adoro isso.

Sim, caras com cara de loucos chapados são um problema para minha concentração. *o*
HAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHAUHAUA

B! disse...

Mano, seus posts me fazem refletir.
Só isso por hoje.
Ah sim, e está ótimo. Como sempre. :*

Anônimo disse...

Me pergunto... what the fuck?
Mulheres de 19/24 anos vendo que os mais velhos estão na mesma idade mental dos 19/24 também partem pra pedofilia nos dias atuais, dica.
Já presenciei vários casos de "que jeito? vai tu mesmo"

ahuahuauahuaahuahuahuahuahuahua

Douglas Mendes disse...

POde cre, a Stella e o Bruno estão sempre REpresentanto...

Anônimo disse...

"Relacionamento*, qualquer envolvimento de mais de 15 dias com alguém do sexo oposto."

WTF?
Pq tem que ser com o sexo oposto, seu preconceituoso?