9 de dezembro de 2008

Introitus

Er... Mais um começo de blog. O sexto ou septuagésimo, até já perdi a conta.
Mãããs, dessa vez as coisas funcionarão direito. Pensamento positivo, ok?
Se bem que quando comentei a respeito do blog com alguns amigos a seguinte questão foi colocada em pauta:
- Vai durar mais de dois meses?
Tudo bem, eu sei que meus blogs costumam ter um prazo de validade (45 dias, quando falam "2 meses" estão sendo generosos), mas vou um dia de cada vez, encarando cada novo dia como um recorde, que tal?
Bom, deixando claro que a minha idéia base é um blog bem variado. Então não se espantem com algumas postagens bizarras.
E que o "Onkidonkey!" entre em ação!

10 comentários:

Anônimo disse...

oi bisha.

Francisco disse...

Eu organizando uma coisa mó bonitinha e o ingrato ofendendo a minha dignidade. :/

Francisco disse...

Por isso que os meus blogs não duram. :(

Luisa C. disse...

Aeew!!

que dure mais que os meus! \o/
ahahahha

beijo!

Unknown disse...

MORRA. INFELIZ. HAHAHAHAHAHAHAHA

Francisco disse...

Gente, aqui é um lugar de família. :/
HEAHAEHEAHAEHEA

Anônimo disse...

Noffa, já tá bombando o blog? Péssimo, esse terrorista me disse que eu veria o blog em primeira mão. Me senti traída, falei.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nha. Eu só tava pedindo opiniões sobre o layout, ok? *-*

Anônimo disse...

Olha, eu estou gritando no seu blog!