4 de janeiro de 2009

Desvendando o Onkidonkey

O título do post é auto-explicativo, a propósito, não sei se escrevi o auto explicativo certo, se na regra nova ele tem hífen ou não. Ei, é uma boa postar sobre a 'nova' língua portuguesa depois. Uou!
Enfim, o post não é sobre isso, a idéia é desvendar os segredos acerca do
Onkidonkey!, e lá vamos nós.

Banner
É quase impossível achar alguém que não achou no mínimo interessante a idéia da mulher gritando o nome do blog.
A confecção do banner foi muuuito legal de fazer por que eu meio que editei, plagiei, sei lá, (depende do ponto de vista.) a capa do segundo cd da Franz Ferdinand, uma das minhas bandas favoritas e que por sinal é uma banda mega digna.
Essa capa...

Se tornou esse banner...

Nome
Ok, eu sei. O nome realmente chama atenção, tanto é que eu tenho uma idéia de que o nome do blog chama mais atenção que o blog por si só.
Mas qual é o segredo do nome? De onde eu o tirei?
Acreditam que eu não sei?
Exatamente, eu não sei qual é o significado do nome. Só sei que caso você pesquise no google, a página de resultados da pesquisa será essa.
Uma página com uns resultados de alguma lingua que não sei dizer qual é, com alguns links para o blog e com os blogs parceiros.
Estamos na primeira página de resultados do google, pessoal, vamos curtir a fama. (H)
Não sei dizer o significado do nome, não sei mesmo, mas posso dizer pra cada um achar um significado para o nome do blog, que tal?
O significado da palavra só se encontra na gente.
Qual é o significado que você imagina?

Er, terminando o primeiro post sem sentido de 2009, torço que esse seja um bom ano, meus leitores onkidonkianos. Só depende da gente (mentira, nem tanto assim.).
Enfim. Esse é o recomeço, o blog voltará a ter sentido em breve. (K)

7 comentários:

B! disse...

Olha que lindo, meu blog sai na primeira página também quando se procura pelo seu. *-* Parei no meio da leitura pra comentar. '-'
Mas gostei do post, pelo menos até a metade! '-' Adels. =*

Anônimo disse...

Graaaaaaaaande B! Sim, sim. Estamos na primeira página de pesquisa do google, mana!
AUHHUAHUAHUAHUAHUHAUUHA
Eu entendo! Obrigado pelo coment!

G! disse...

Nunca procurei o meu blog no google. [/indoprocurar]

G! disse...

O meu nem aparece, broshei. ADEUS!

Stella Banks disse...

Plagiando o Franz Ferdinand!!!

Vou contar para meu amante Alex Kapranos, e aí eu quero ver!

Mentchéra! HAUHAUAHUAHAUHAUA

Franchikunucu!!! O meu blog também aparece! UHUL!

Anônimo disse...

UHAHUHAUHUAHUAHUUHAUHAHUHUA
Pópara, hermano. u_u É por que o seu blog é novo. T_T
Antes da semana que vem ele aparece. Sinto isso.

Não conte pro Alex, Stellalicious, sua indigna. u_u

Anônimo disse...

que chique, o Chico, tá no google auhauha!